TERMOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Troca
• A solicitação de troca deve ser feita após 3 dias do recebimento do produto (os dias são contados a partir da notificação da entrega do pedido pelo Correio). Após a solicitação o consumidor terá 7 dias úteis para o reenvio do produto.
• O produto só será aceito se estiver em perfeito estado, sem marcas de uso ou dano.
Deverá estar em sua embalagem original, caso o contrário pode existir cobranças. Os pedidos enviados com sinais podem ser recusados ou retornados.
• O frete da primeira troca será por conta da loja, entretanto, o reenvio do produto será pago pelo cliente.
• Após recebermos o produto, ele passará por uma análise, onde será verificado se ele se encontra dentro das condições do presente termo. Esse procedimento ocorrerá no prazo de 3 dias uteis após o recebimento.
• Caso aprovado, temos o prazo de 7 dias úteis para a emissão de um Voucher no valor pago pelas peça (s) que foi solicitada (s) a troca, ele poderá ser usado no site durante o prazo de 30 dias corridos. • 1.6 A escolha do tamanho é responsabilidade do cliente
Devolução
• O cliente tem o direito de devolução dentro de 7 dias úteis, como previsto pelo Código de Defesa do consumidor.
• O produto devolvido deve estar em suas condições originais, com todas as embalagens e etiquetas.
• O custo de envio relacionado a devolução será cobrado ao cliente, a menos que o produto esteja com defeito, ou tenha sido enviado incorretamente.
• Reembolso do pedido será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada.
No caso dos pedidos realizados por cartão de crédito, o prazo do estorno estará sujeito a variações de acordo com a política do banco emissor do cartão de crédito.
Procedimento troca/devolução
Para solicitar troca ou devolução entre em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo, número do pedido, nome completo da peça (s) ou do produto (s) que serão trocado (s), imagens do produto em mãos, motivo da troca ou devolução.
O prazo de retorno de nossa equipe é de 2 dias úteis.
Aguarde as instruções antes de enviar o produto de volta.
Como já citado, após o recebimento e análise do produto informaremos sobre a troca ou devolução.
( O reembolso será processado após a análise do produto devolvido. Se o defeito for confirmado o cliente terá direito ao reembolso integral do valor) pago, descontando-se eventuais custos de frete.
Troca por Defeito de Fabricação:
Caso o cliente identifique qualquer defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente. A troca será efetuada mediante a apresentação do produto e do comprovante de compra. Faremos uma análise detalhada para determinar se o defeito é coberto pela garantia.
Procedimento de Troca ou Reparo:
Ao solicitar a troca ou reparo, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Forneceremos orientações específicas sobre como proceder, incluindo detalhes sobre envio, embalagem e documentação necessária.
Em caso de troca por defeito de fabricação, a Himaya Pratas arcará com os custos de frete. No entanto, para devoluções por arrependimento, o cliente será responsável pelos custos de envio
( O reembolso será processado após a análise do produto devolvido. Se o defeito for confirmado o cliente terá direito ao reembolso integral do valor) pago, descontando-se eventuais custos de frete.)
*Para todos os casos se faz necessário o certificado de garantia.*
Ao efetuar a compra, o consumidor concorda com os termos mencionados acima. Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Himaya Pratas.