TERMOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca


• A solicitação de troca deve ser feita após 3 dias do recebimento do produto (os dias são contados a partir da notificação da entrega do pedido pelo Correio). Após a solicitação o consumidor terá 7 dias úteis para o reenvio do produto.
• O produto só será aceito se estiver em perfeito estado, sem marcas de uso ou dano.
Deverá estar em sua embalagem original, caso o contrário pode existir cobranças. Os pedidos enviados com sinais podem ser recusados ou retornados.
•  O frete da primeira troca será por conta da loja, entretanto, o reenvio do produto será pago pelo cliente.
• Após recebermos o produto, ele passará por uma análise, onde será verificado se ele se encontra dentro das condições do presente termo. Esse procedimento ocorrerá no prazo de 3 dias uteis após o recebimento.
•  Caso aprovado, temos o prazo de 7 dias úteis para a emissão de um Voucher no valor pago pelas peça (s) que foi solicitada (s) a troca, ele poderá ser usado no site durante o prazo de 30 dias corridos.                                                                                                                                                                           • 1.6 A escolha do tamanho é responsabilidade do cliente

Devolução


•  O cliente tem o direito de devolução dentro de 7 dias úteis, como previsto pelo Código de Defesa do consumidor.
•  O produto devolvido deve estar em suas condições originais, com todas as embalagens e etiquetas.
•  O custo de envio relacionado a devolução será cobrado ao cliente, a menos que o produto esteja com defeito, ou tenha sido enviado incorretamente.
• Reembolso do pedido será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada.

No caso dos pedidos realizados por cartão de crédito, o prazo do estorno estará sujeito a variações de acordo com a política do banco emissor do cartão de crédito.


 Procedimento troca/devolução


 Para solicitar troca ou devolução entre em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected]  com as seguintes informações:

Nome completo, número do pedido, nome completo da peça (s) ou do produto (s) que serão trocado (s), imagens do produto em mãos, motivo da troca ou devolução.
 O prazo de retorno de nossa equipe é de 2 dias úteis.
 Aguarde as instruções antes de enviar o produto de volta.
 Como já citado, após o recebimento e análise do produto informaremos sobre a troca ou devolução.


( O reembolso será processado após a análise do produto devolvido. Se o defeito for confirmado o cliente terá direito ao reembolso integral do valor) pago, descontando-se eventuais custos de frete.

 

 

Troca por Defeito de Fabricação:

Caso o cliente identifique qualquer defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente. A troca será efetuada mediante a apresentação do produto e do comprovante de compra. Faremos uma análise detalhada para determinar se o defeito é coberto pela garantia.
Procedimento de Troca ou Reparo:  

Ao solicitar a troca ou reparo, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Forneceremos orientações específicas sobre como proceder, incluindo detalhes sobre envio, embalagem e documentação necessária.

 

Em caso de troca por defeito de fabricação, a Himaya Pratas arcará com os custos de frete. No entanto, para devoluções por arrependimento, o cliente será responsável pelos custos de envio

( O reembolso será processado após a análise do produto devolvido. Se o defeito for confirmado o cliente terá direito ao reembolso integral do valor) pago, descontando-se eventuais custos de frete.)

 *Para todos os casos se faz necessário o certificado de garantia.​*

 

Ao efetuar a compra, o consumidor concorda com os termos mencionados acima. Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,

Himaya Pratas.